Emergências ligue 0800 545 0000

Programa de mobilização socioambiental O Verde e o Azul no Vale encerra as atividades de 2019

Evento de encerramento contou com premiação de concurso de desenhos

postado em 18 de novembro de 2019


A cerimônia de encerramento do Programa de mobilização socioambiental “O Verde e o Azul no Vale”, uma parceria da Concessionária Tamoios, ONG Corredor Ecológico e Prefeitura de Paraibuna, aconteceu no último dia 08 (sexta-feira) no Centro de Atendimento e Assistência a Melhor Idade - CAAMI, no município de Paraibuna.

A cerimônia contou com uma com apresentações de teatro e dança. A Concessionária ainda premiou os vencedores do Concurso de Desenhos, realizado entre toda as escolas participantes do programa. A escola do aluno vencedor foi premiada com um quadro da ilustração escolhida.

O Verde e Azul no Vale

O Programa de Educação Socioambiental “O Verde e o Azul no Vale” visa disseminar para a comunidade escolar o conhecimento referente ao Vale do Paraíba, o bioma Mata atlântica, sua fauna e flora, cultura local e outros atributos. A mobilização tem grande importância na formação ambiental das próximas gerações e está alinhado com as restaurações ambientais realizadas no Vale do Paraíba por meio de plantio de mudas nativas, promovidas pela Concessionária Tamoios.