Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios apoia campanha de adoção de animais em Paraibuna

Feira de Adoção de Cães e Gatos acontece nesse final de semana

postado em 01 de dezembro de 2017


01/12/2017 A Concessionária Tamoios apoia a Prefeitura de Paraibuna na realização da Feira de Adoção de Cães e Gatos, que acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro na Praça do Mercado, das 09h às 16h. O evento contará com diversas atividades para os visitantes. Todos os animais colocados para adoção são castrados e vacinados.
 
A feira acontece por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal de Paraibuna, Canil Viralatolândia, Concessionária Tamoios, e empresas do município.
 
Além da feira de adoção, haverá apresentação de adestramento canino com o grupo de treinamento funcional canino de São José dos Campos e orientação com médicos veterinários. Para as crianças a diversão estará garantida com cama elástica, varal de artes, palhaços e outros atrativos.
 
Outras ações serão promovidas para incentivar a posse responsável de cães e gatos: aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível, a ser destinado ao Lar Vicentino de Paraibuna, ou 1 kg de ração, ganharão uma coleira gravava com o nome do animal de estimação e telefone do dono. Já aqueles que adotarem um novo amigo no evento, levarão para casa um Kit Especial de Adoção da marca Pedigree.
 
Mais informações sobre a Feira de Adoção podem ser obtidas pelos telefones: 3974-2130 ou 9 9660-0650 (Canil Viralatolândia).
 
 
Concessionaria Tamoios
Abrindo Novos Caminhos, Trazendo Novas Conquistas
 
Assessoria de Imprensa