Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios e instituições parceiras participam da Semana do Meio Ambiente em escolas de Jambeiro

postado em 13 de junho de 2017


Nos dias 07 e 09 de junho, a Concessionária Tamoios, representada por sua área de Meio Ambiente, participou de eventos comemorativos à Semana do Meio Ambiente em escolas do ensino fundamental do município de Jambeiro. Também participaram das atividades a Associação Corredor Ecológico do Vale do Paraíba e UNIVAP – Universidade do Vale do Paraíba, instituições parceiras da Concessionária na realização de ações ambientais.

A Tamoios focou sua apresentação na importância da posse responsável de animais, com entrega de uma cartilha a todos os alunos participantes ao final da ação. O Corredor Ecológico abordou o Projeto de Plantio Tamoios, características da região do Vale do Paraíba e preservação dos recursos naturais. À UNIVAP coube apresentar as atividades realizada no CRAS – Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, mantido em parceria com a Tamoios, leis ambientais e treinamentos realizados pela instituição.

As atividades acontecem em consonância com a Missão da Concessionária Tamoios, de ser socialmente comprometida e referência em qualidade e preservação do Meio Ambiente.