Emergências ligue 0800 545 0000

Tamoios recebe homenagem da Estância Turística de Paraibuna

Cerimônia ocorreu nas festividades pelos 356 anos do município

postado em 13 de junho de 2022


Na abertura das festividades  pelos 356 anos de Paraibuna, Marcelo Stachow da Silva – presidente da Concessionária Tamoios e representante de todos os colaboradores da empresa, recebeu homenagem dos munícipes. A placa de aço recebida contém os dizeres: “Nosso carinho e gratidão ao Marcelo, que trilha junto com nosso município um caminho, que além de cortês e harmônico, é também sinérgico e realizador”. A entrega da homenagem aconteceu na noite da última sexta-feira (10) durante a solenidade de abertura do aniversário da cidade.

Marcelo comentou que “desde que fundamos a Tamoios em 2015, temos procurado gerir a empresa ouvindo as pessoas que utilizam a Rodovia dos Tamoios e os munícipes das cidades lindeiras. Temos o compromisso de contribuir com a sociedade, colocando o funcionamento da empresa a serviço dos colaboradores e das demais Partes Interessadas. Acreditamos que esse é o caminho, não deixando ninguém pra trás e compartilhando o sucesso com todos ao redor. Meu muito obrigado a todos os munícipes de Paraibuna. Contem comigo, contem com a Tamoios.”

As festividades em Paraibuna acontecem de 10 a 19 de junho, na 25ª edição da sua tradicional Feira de Turismo – a primeira desde que a cidade se tornou Estância Turística, título conquistado em dezembro de 2021.

A Concessionária apoia as festas e convida a todos a participarem, levando seus amigos e familiares. Confira a programação no https://paraibuna.sp.gov.br/governo-municipal-divulga-programacao-oficial-da-festa-dos-356-anos-da-estancia-turistica-de-paraibuna