Emergências ligue 0800 545 0000

Tamoios realiza novo treinamento do Programa de Integridade

Foco foi a Política de Doações e Patrocínios

postado em 10 de março de 2022


No mês de março de 2022 a equipe de Compliance da concessionária realizou o treinamento na Política de Doações e Patrocínios, apresentando as regras e os processos que permitem ou não a realização de tais ações.

O treinamento vem em momento oportuno, visto que se aproxima o período eleitoral. Foi reforçado com os colaboradores a proibição da realização de qualquer doação, oferta ou prestação de serviço, concessão de empréstimo ou ainda a cessão de bens para campanhas, candidatos ou agentes públicos e políticos, que possa caracterizar contribuição eleitoral em nome da Tamoios.

A Política de Doações e Patrocínios compõe o Programa de Integridade Tamoios, composto por 7 políticas, disponíveis para todos os seus colaboradores e sendo parte da Política de Gestão Integrada, que segue normas internacionais e sendo auditada todos os anos por empresas independentes.

A Concessionária Tamoios possui Programa de Compliance desde 2016 e atualmente é coordenada na empresa por Tatiana Destro, que atua como Agente de Compliance e acumulando responsabilidade pelo departamento jurídico.