Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios participa da 14ª Semana de Engenharia da AEAA de Ribeirão Preto

Evento sobre Engenharia, Tecnologia e Mercado aconteceu de 26 a 28 de outubro

postado em 28 de outubro de 2021


Nessa terça-feira (27) a Concessionária Tamoios abriu a série de palestras da 14ª Semana da Engenharia, promovida pela da Associação de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto/SP (AEAARP). O evento aconteceu no formato virtual e contou com a palestra de Allan Tinoco – Gerente de Engenharia.

Durante a apresentação foram abordadas as obras de arte da duplicação da Rodovia dos Tamoios e os métodos de construção utilizados. A transmissão ao vivo reuniu quase 250 participantes e foi coordenada pelos diretores da Associação no site da Associação.

A abertura do evento foi feita por Duarte Nogueira – Prefeito de Ribeirão Preto e, em seguida, Vinicius Marchese – Presidente do CREA/SP. Pela AEAARP, estavam presentes Giulio Prado – Presidente, Fernando Junqueira – Vice-presidente e Marcelo Monteiro - Diretor de Engenharia.

A Concessionária Tamoios é responsável por duas grandes e importantes obras do Litoral Norte: a duplicação do trecho de serra da Rodovia dos Tamoios e, desde setembro, pelos Contornos de Caraguatatuba e São Sebastião.

A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) é uma entidade de classe do Sistema CONFEA/CREA CAU, fundada em abril de 1948. É composta por profissionais e estudantes de engenharia, arquitetura, agronomia, técnicos e tecnólogos. Quem quiser assistir as palestras deve acessar o site da entidade para mais informações.