Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios realiza 6ª edição da Sipatma

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente teve como tema principal “Saúde e Segurança na prática”

postado em 05 de outubro de 2021


Na última semana, a Concessionária Tamoios realizou mais uma edição da Sipatma (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente). O evento aconteceu no formato virtual e teve como tema principal “Saúde e Segurança na prática”.

Durante a semana foram abordados os temas: “Saúde e Segurança do Trabalho na pandemia” – Elisângela Moraes, Engenheira Química e Professora, “Gestão do tempo” – Tamires Luz, Recursos Humanos da Tamoios, “Cuidados com a alimentação” – Carol Haruko, Nutricionista do Convênio São Francisco Vida, “Cultura Organizacional” – Gisele Müller – Consultoria Éssi e Glaucia Gouvêa – Supervisora de Recursos Humanos da Tamoios e “Aspectos e Impactos Ambientais na pandemia” – Danilo Leme, Analista de Meio Ambiente da Tamoios.

A Sipatma é organizada pela CIPA e acontece anualmente com o objetivo de promover diálogos e reflexões sobre segurança, prevenção, inovações e tendências do mercado de trabalho. Além disso, consegue promover a interação e o engajamento entre os colaboradores.

Veja as imagens das palestras na galeria abaixo: