Emergências ligue 0800 545 0000

Tamoios realiza benchmarking com Rota das Bandeiras

A atividade aconteceu através de reuniões virtuais

postado em 25 de agosto de 2021


Nessa segunda-feira (23) as equipes de Centro de Controle de Arrecadação (CCA) e TI da Concessionária Tamoios realizaram reunião de benchmarking com a Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do corredor Dom Pedro.

A atividade aconteceu através de reuniões virtuais com o objetivo de conhecer os processos internos das duas empresas e buscar melhorias contínuas. “Analisamos os procedimentos das duas Concessionárias com o objetivo de estreitar o relacionamento e trocar experiências com a equipe da Rota das Bandeiras, visto que temos o Sistema de Arrecadação (Tecsidel) e do ERP (Totvs) em comum nas duas empresas.”, contou Andre Martins – Coordenador de TI na Tamoios.

Representando a Rota das Bandeiras, estiveram presentes Benito Benites – Coordenador de CCA e Allison Mendonça – Coordenador de TI. Pela Tamoios, Rodrigo Felix – Coordenador de CCA, Emerson Silva – Analista de CCA, Andre Martins – Coordenador de TI, Mario Neto – Supervisor de TI, Josimar Leite – Técnico Líder de Manutenção, Elenice Oliveira – Analista de Sistemas.