Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios participa do Maio Amarelo digital

Campanha de segurança viária desse ano será realizada exclusivamente em formato virtual devido crise do novo coronavirus

postado em 08 de maio de 2020


A Concessionária Tamoios inicia nesta sexta-feira (8) a campanha Maio Amarelo 2020. Em virtude do contexto da crise do coronavírus, neste ano, a campanha será realizada exclusivamente pelos meios digitais. As mensagens serão divulgadas em conjunto com o Movimento Maio Amarelo, o Observatório Nacional de Segurança Viária e a Agência de Transportes do Estado de São Paulo- Artesp.

Com o tema “Perceba os riscos. Proteja a vida.” a campanha deste ano alerta a população para o uso da faixa de pedestres, perigos de usar o celular ao volante e o respeito aos limites de velocidade.  A ideia é fazer com que as pessoas entendam o verdadeiro sentido de prevenção e realmente incorporem esses hábitos de segurança ao seu dia a dia.

A decisão de tornar a campanha deste ano totalmente digital partiu dos idealizadores em atendimento ao pedido das autoridades. Todas as ações presenciais programadas para o mês de maio foram transferidas para setembro, conforme nota oficial divulgada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), no início de abril.

A Concessionária Tamoios veiculará as mensagens para o uso da faixa de pedestres, perigos do celular ao volante e o respeito aos limites de velocidade em seus canais de comunicação: site, Twitter, Rádio Web Tamoios, Aplicativo, painéis de mensagens da rodovia, além dos canais internos.