Emergências ligue 0800 545 0000

Usuária visita equipe de resgate Tamoios para agradecer atendimento

Idosa de 82 anos havia sido picada por uma aranha em sua residência

postado em 16 de dezembro de 2019


Na manhã desta segunda-feira (16) a equipe de resgate da Concessionária Tamoios recebeu a visita especial de uma usuária como forma de agradecimento ao atendimento prestado. Maria José dos Santos, de 82 anos, moradora de Jambeiro, chegou ao Serviço de Atendimento ao Usuário, localizado no km 19 da rodovia, após ter sido picada por uma aranha do tipo armadeira no quintal da própria residência. A equipe da Tamoios fez o primeiro atendimento clínico e a removeu para o Hospital Municipal de São José dos Campos.

Durante a visita desta segunda, Maria José foi recebida pelos socorristas de plantão e atendentes da Concessionária. “Todos os meninos foram atenciosos comigo e me trataram muito bem. Eu trouxe até algumas balas para eles. Não é nada grandioso, mas foi a maneira de eu reconhecer a equipe.” , falou a usuária.

O atendimento foi realizado pelos socorristas Carlos Henrique Ramos, Wanderson Moraes e Rafael Custódio. Para Carlos Henrique, crianças e idosos precisam de mais atenção. “Acompanhamos a Maria José e durante todo o caminho ela conversou com a gente e acalmou os familiares. Posso dizer que são 82 anos de muita energia”, elogiou Carlos.