Emergências ligue 0800 545 0000

Representante da Concessionária Tamoios participa de encontro com jovens estudantes de Paraibuna

Atividade abordou desafios do mercado de trabalho e planejamento profissional

postado em 07 de novembro de 2019


Um representante da Concessionária Tamoios esteve na Escola Estadual Cerqueira César, localizada em Paraibuna, para uma palestra sobre mercado de trabalho e carreiras para os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio da unidade. O encontro foi realizado na manhã na última quarta-feira (6) e reuniu cerca de 170 estudantes.

O bate papo foi conduzido pelo Coordenador Financeiro da Concessionária, Adalberto Pereira, e acompanhando por jovens e professores. A atividade faz parte de uma série de ações promovidas pela coordenação da escola e tem por objetivo auxiliar o estudante na preparação para o mercado de trabalho e na escolha de sua profissão.

Durante a palestra, foram abordados temas como o futuro das áreas de trabalho, importância dos estudos e da preparação, vagas e oportunidades, escolhas, dentre outros assuntos. Os estudantes também compartilharam suas dúvidas e expectativas em relação à vida profissional.

A atividade faz parte das ações que a Concessionária desenvolve junto à sociedade e aos municípios lindeiros à rodovia, dentro de sua missão de ser socialmente comprometida.