Emergências ligue 0800 545 0000

Tamoios recebe Deputado Estadual Sergio Victor e Artesp

Visitantes estiveram no Centro de Controle Operacional e obras de duplicação da Serra

postado em 10 de maio de 2019


Representantes da Concessionária Tamoios receberam na manhã dessa sexta-feira (10) membros da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e o Deputado Estadual Sergio Vitor. A visita teve como objetivo a apresentação do trabalho realizado pela Concessionária na região e o andamento das obras de duplicação do trecho de Serra.

O grupo, com cerca de 10 pessoas, foi recebido por Marcelo Stachow, pelos Gerentes de Operações e Engenharia, Wigando Schneider e Robinson Ávila, e pelo Assessor de Comunicação, Marcos Elia.

A visita teve início no Centro de Controle Operacional, para apresentação dos sistemas e ferramentas utilizadas, além de explicações técnicas do Protocolo de Segurança da Tamoios que determina o fechamento da Serra após o acumulado de 100mm de chuva nas últimas 72 horas. Essa medida visa garantir a segurança dos usuários em caso de risco de queda de barreira.

Na sequência, os visitantes estiveram nos túneis e viadutos em construção no trecho de Serra, no Cable Crane, e nos pontos onde há obras de contenção.