Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios inicia Maio Amarelo

Campanha chama a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo

postado em 02 de maio de 2019


Maio Amarelo é o mês que simboliza a atenção pela vida marcado por ações sobre segurança viária e redução de acidentes no trânsito. O objetivo é coordenar ações entre o poder público e a sociedade civil colocando em pauta o tema segurança viária com a finalidade de mobilizar toda a sociedade.

Neste ano a campanha tem como tema “No trânsito, o sentido é a vida”. As peças de comunicação trazem crianças como porta vozes de mensagens de segurança aos seus pais.

A Concessionária Tamoios, em parceria com a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), preparou ações que abordam toda a amplitude que a questão de trânsito exige, ressaltando a importância da segurança nos mais variados meios de comunicação.

As ações serão divulgadas através do Twitter @Tamoios099 com posts de segurança, Rádio Web Estrada do Sol, Painel luminoso na rodovia, APP Tamoios, além de distribuição de folhetos em faixas de pedestres, com apoio da PMRv, nas passarelas e acessos aos bairros de Paraibuna e nas visitas às obras realizadas pela Tamoios.

A Concessionária Tamoios reforça sua prioridade no compromisso com a segurança dos usuários.