Emergências ligue 0800 545 0000

Equipes de atendimento da Concessionária Tamoios recebem reconhecimento por parte de usuário

Márcio Tenório, Prefeito de Ilhabela, registrou retorno positivo sobre agentes de tráfego e socorristas da empresa

postado em 26 de fevereiro de 2019


Após o atendimento rápido e preciso a uma ocorrência registrada no início da tarde desta terça-feira (26), as equipes de Inspeção, Guincho (Porto Seguro) e Resgate (BR Vida) da Concessionária Tamoios foram reconhecidas e elogiadas pelos usuários. Os agentes de tráfego e socorristas foram acionados por volta das 12h para atendimento de um acidente registrado na altura do km 76. A ocorrência envolvendo duas carretas e um veículo de passeio exigiu agilidade e precisão de agentes e socorristas que estavam de plantão no momento do chamado.

Ao chegar no local, identificou-se que o veículo de passeio envolvido no acidente levava Márcio Tenório, Prefeito de Ilhabela, e parte de sua equipe administrativa. As vítimas, identificadas como leves e ilesas, receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas a um hospital de Caraguatatuba.

O retorno positivo para a ação veio do prefeito que se disse muito grato a todos os profissionais envolvidos. “Agradeço o carinho e atenção dispensados à nossa equipe nessa tarde. Eles foram fundamentais no atendimento e condução dos trabalhos no local. Que essas pessoas sejam abençoadas nessa bonita profissão”, completou Tenório.

Participaram do atendimento os funcionários: Júlio Simões, Edvaldo Silva, Edson de Jesus, Rauf Gonçalves, Leonardo Bonfim, Renê Guibo, Pedro Luz e Rodrigo de Jesus, que atuam nas Bases 3 e 4 da rodovia.

A Concessionária Tamoios parabeniza a todos pelo compromisso com a qualidade nos serviços prestados.