Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios premia os Melhores Fornecedores de 2018

Empresas Porto Seguro, BC2 e BR Vida foram as vencedoras da primeira edição do prêmio

postado em 15 de fevereiro de 2019


A Concessionária Tamoios realizou na manhã desta sexta-feira (15) a primeira edição do Prêmio Melhores Fornecedores do Ano que tem por objetivo reconhecer o bom trabalho desenvolvido por empresas parceiras e prestadoras de serviço.  O encontro foi realizado no auditório do Centro de Controle Operacional, em Paraibuna.

O evento, organizado pela Área de Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (QSMS) em parceria com outros departamentos da Concessionária, premiou empresas dos segmentos de saúde, transporte e manutenção e contou com a presença de seus representantes.

As instituições foram avaliadas com base em critérios norteados pela Norma ISO 9001 nos aspectos de Meio Ambiente, Engenharia, Saúde e Segurança do Trabalho & Planejamento e Controle Operacional como explica o Gerente de Meio Ambiente, Flávio Café. “Esses critérios consideram diferentes parâmetros ligados à qualidade do serviço, à competência técnica e ao atendimento ao cliente”, confirma Flávio.

 

Confira a lista dos vencedores:

Melhores Fornecedores 2018

1º lugar: Porto Seguro

2º lugar: BC2

3º lugar: BR Vida

 

A iniciativa visa o aprimoramento dos serviços prestados tanto pelos fornecedores quanto pela Concessionária. Para o Supervisor de Conserva da empresa BC2, Tiago Pescarolo, essa é uma boa oportunidade de aproximação. “A gente já trabalha com a Tamoios desde o início da Concessão e a nossa busca é sempre pela melhoria dos serviços com companheirismo e dedicação”, afirma Tiago.

As empresas vencedoras receberam um certificado validado pelo Presidente da Concessionária Tamoios, Marcelo Stachow.

Segundo o Coordenador de Enfermagem da empresa BR Vida, Anderson dos Santos, esse tipo de metodologia norteia o trabalho da equipe. “Nós estamos muito contentes porque esse tipo de avaliação nos garante um feedback sobre a nossa direção. Isso também nos deixa motivados a melhorar ainda mais o nosso trabalho e, no próximo ano, tentar o ouro!”, completa Anderson.

O encontro também anunciou as novidades para as avaliações de 2019.