Emergências ligue 0800 545 0000

Tamoios realiza entrega de uniformes esportivos para equipes de futebol de Paraibuna

A entrega ocorreu na Prefeitura Municipal da cidade no mês de outubro

postado em 10 de novembro de 2017


No dia 06 de outubro, a Concessionária Tamoios realizou a entrega de uniformes para equipes de Futebol de Campo e Futsal de Paraibuna. A entrega aconteceu na Prefeitura Municipal da cidade e reuniu representantes do município e da Concessionária.

O gerente de Operações, Wigando Schneider, o supervisor de Comunicação, Alex Bicudo, e a analista de Compras, Maísa Cardoso, representaram a Concessionária e entregaram dois conjuntos ao prefeito Victor Miranda (Vitão), ao responsável pelo setor de Esportes da Prefeitura Everton William Cassiano de Souza (Ratão) e a jovens ligados ao esporte paraibunense.

Os conjuntos incluem jogos de uniformes completos, contendo camisa, calção, meião e luvas, e serão utilizados por jovens esportistas que representam Paraibuna em diversas competições esportivas em âmbito local e regional.

O prefeito agradeceu pela doação feita ao município. “A Concessionária Tamoios é uma grande parceira de Paraibuna em diversas áreas e nós só temos de agradecer por todo o apoio recebido dessa empresa que tanto têm nos ajudado”, ressalta Vitão.

A ação demonstra a parceria e o comprometimento da Concessionária Tamoios com o desenvolvimento social e esportivo da região onde atua.