Emergências ligue 0800 545 0000

Tamoios realiza Projeto Educação no Trânsito em Jambeiro

postado em 19 de maio de 2017


A Concessionária Tamoios realizou o Projeto Educação para o Trânsito 2017, este ano a iniciativa aconteceu nas escolas da rede municipal de Jambeiro (SP), cidade lindeira à rodovia e foi promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Educação local.

O projeto tem como objetivo orientar e sensibilizar as crianças participantes sobre a importância de agir com responsabilidade no trânsito, estando elas no papel de pedestres ou motoristas, situação que poderão vivenciar no futuro. Na ação os alunos participaram de debates, jogos e de um mini circuito de trânsito onde se revezaram nos papéis de motoristas e pedestres para aprenderem seus direitos e deveres no trânsito de uma maneira interativa.

A primeira ação foi realizada dia 10 de Maio (quarta-feira) na Escola Municipal Diretora Sabrina, localizada na zona rural do município.

Nos dias 16 e 17 de Maio foi a vez da escola Diretora Rosa Maria, localizada no centro  a receber a ação. Todas as ações contaram com alunos do 4º ano no total de 91 participantes.