Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios revitaliza pavimento no trecho de Serra da Tamoios

Obras tiveram início no dia 17 de julho. Motoristas devem redobrar a atenção durante o período de realização dos serviços.

postado em 17 de julho de 2015 com informações de Assessoria de Comunicação - Concessionária Tamoios


A Concessionária Tamoios realiza obras de recuperação e revitalização do pavimento no trecho da Serra dos Tamoios, em Caraguatatuba - SP (do km 60 - na altura da base da Polícia Militar Rodoviária, ao km 80,6). Os serviços tiveram início nesta sexta-feira, dia 17 de julho, com previsão de conclusão em 60 dias.

A revitalização do pavimento está sendo realizada de maneira gradativa. Durante o período das obras, pode haver estreitamento de pistas e implantação de sistema pare e siga.

Ao final do período de obras, todo o trecho de Serra contará com novo pavimento e sinalização, oferendo maior conforto e segurança aos usuários.

A Concessionária Tamoios solicita aos motoristas que trafegarem no local que redobrem a atenção, respeitem o limite de velocidade e obedeçam a sinalização da obra. 

Para obter informações sobre o tráfego da Rodovia dos Tamoios, acesse o twitter da Concessionária Tamoios: https://twitter.com/tamoios099.