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Concessionária Tamoios instala totens de teleatendimento nas bases de serviços ao usuário

Nova ferramenta vai proporcionar ainda mais agilidade no atendimento aos usuários

postado em 23 de julho de 2020


Desde o último dia 17, a Concessionária Tamoios oferece totens de atendimento por telepresença (contato por vídeo e voz) aos usuários, disponibilizados nos Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rodovia dos Tamoios. O novo serviço irá facilitar ainda mais o acesso às informações úteis.

Os totens permitem que o usuário faça contato direto, por meio de voz e câmera, com o Centro de Controle Operacional da Tamoios (CCO), imprima recibos de pedágio, consulte as condições de tráfego na rodovia por meio das câmeras ao vivo e deixe uma manifestação para a Ouvidoria da empresa. Além disso, o equipamento disponibiliza mapas de localização, acesso aos canais de comunicação da Concessionária Tamoios e às portarias de restrições para veículos de carga.

Os totens estão localizados no Serviço de Atendimento ao Usuário - SAU 1 do Km 19 no sentido Litoral Norte e no SAU 2 no Km 48 no sentido Vale do Paraíba. Todos eles estarão disponíveis 24h por dia, garantindo mais agilidade e eficiência nos atendimentos. Durante o período de implantação do Totem, o atendimento presencial será mantido.

Para Eduardo Lossavaro, Supervisor de Operações da Tamoios, o totem será um facilitador para o usuário. “Esse equipamento combina diversas tecnologias digitais, permitindo ao usuário a interação direta com as nossas equipes de atendimento. Com isso o usuário ganha ainda mais agilidade nos processos”, disse o Supervisor de Operações.

Essa iniciativa é mais um passo de inovação da Tamoios, que ganhou o Prêmio Inovação da Artesp em 2017 (técnica de engenharia em construção), e em 2018 (Wi-Fi na rodovia e Rádio Web Tamoios).