Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios e Univap promovem encontro virtual

Reitor Univap e Presidente da Tamoios se colocaram à disposição das equipes

postado em 17 de julho de 2020


Representantes da Concessionária Tamoios e membros da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), participaram de um encontro virtual na manhã desta quinta-feira (16), a fim de aproximar as duas instituições e suas respectivas equipes.

O encontro aconteceu por meio de uma plataforma digital e reuniu membros da diretoria, áreas de comunicação, meio ambiente e graduação das instituições. Os participantes conversaram sobre suas atividades em comum, projetos em andamento, desafios da pandemia e trocaram experiências.

A reunião contou com participantes da Tamoios (Marcelo Stachow Machado, Marcos Elia, Frederico Aparecido Pulz, Danilo Leme Souza e Bruna Lourenço) e Univap (Professor Reitor Milton Beltrame Junior, Hanna Sibuya, Flavia Villaça, Celso Antonio Meneguetti, Manoel Otelino da Cunha Peixoto, Ana Enedi Prince Silva e Claudinéia Aparecida da Silva Araujo).

A parceria entre a Concessionária Tamoios e Univap existe desde 2015, através do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS). Em dezembro de 2017, essa parceria se estendeu com a inauguração da Rádio Web Tamoios.